terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Seleção: Jefferson pode virar titular

Cada vez mais, a convocação precoce de Julio Cesar, como goleiro titular do Brasil, para a Copa de 2014 vem sendo apontada como precipitação por parte do técnico Luiz Felipe Scolari. Agora mesmo, o goleirão reserva de um clube da segunda divisão do futebol inglês acaba de ser rejeitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, da jovem equipe do Santos, que prefere continuar com o goleiro Aranha como seu titular.
Enquanto isso, o goleirão do Botafogo, Jefferson, sem estardalhaço e mantendo grande regularidade há anos vem ganhando espaço para ocupar a vaga de titular da seleção. A partida de quarta-feira, pela pré-Libertadores, contra o Deportivo Quito, no Maracanã, será mais uma oportunidade do goleiro alvinegro abrir os olhos do técnico Luís Felipe Scolari sobre a importância de contar com um atleta em forma para a posição.
O fracasso de Julio Cesar na última Copa do Mundo, quando falhou bisonhamente em um cruzamento e ainda pelo fato de ter atuado contundido, aumenta a preocupação de muitos em relação ao gol da seleção, sobretudo pelo fato do goleiro não ter conseguido espaço em uma grande equipe do futebol europeu e também, devido ao alto valor de seu salário não ter despertado o interesse de clubes brasileiros.
Desse modo, a convocação antecipada por parte de Scolari está sendo vista como grave erro, abrindo espaço para outros goleiros em plena atuação que possuem todo o direito de pleitear a vaga de Julio Cesar preterido por um clube da segunda divisão do futebol inglês.

                                                 Jefferson espera oportunidade na seleção


CARIOCA

O Campeonato Carioca tem prosseguimento nesta terça-feira,às 19h30, com Fluminense x Audax, no Raulino de Oliveira. Na equipe tricolor está o goleiro Diego Cavalieri que luta por uma vaga na seleção brasileira.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top