sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Imperador: em busca do tempo perdido
Muitos craques passaram pelo futebol sem que aproveitassem em sua totalidade seu potencial. A vida desregradas, as más amizades, o envolvimento em diversas confusões, a dificuldade de conseguirem um mínimo de profissionalismo inerente a atividade de um atleta fizeram que um futuro mais promissor do que tiveram acabasse sendo atirado fora pela janela da vida.
Um desses casos é o do atacante Adriano, o Imperador, consagrado usando a camisa do Flamengo e também no exterior, principalmente, na Itália, onde ganhou a alcunha que o consagrou. Também vestiu a camisa da seleção brasileira, na qual teve oportunidade de se tornar título absoluto pelo tempo que quisesse, em uma época tão carente de ídolos e craques.
Agora depois de dois longos anos de inatividade, Adriano está de volta ao futebol, vestindo a camisa do Atlético Paranaense e para isso, desde dezembro trabalho intensivamente no CT do Caju. Ele voltou a jogar, na quinta-feira, dia 13, pela Libertadores. A meta é a de reencontrar seu velho futebol. Mas, o tempo é implacável e, na busca do tempo perdido, talvez também seja tarde demais para o Imperador.
MAURICIO FIGUEIREDO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário