Fred está fora do Fla x Flu deste sábado, às 19h30, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã, e pelo andar da carruagem seu posto de titular na seleção brasileira começa a preocupar. Com uma contusão na coxa, o artilheiro ficará fora dos gramados por dois meses. O problema é que ele leva um certo tempo para recuperar a forma e a Copa do Mundo está próxima.
Enquanto Fred cuida da saúde, Luiz Fabiano, do São Paulo, volta a recuperar seu velho futebol. Da mesma forma, Leandro Damião, a mais elevada contratação do futebol brasileiro, promete arrebentar para que possa retornar à seleção. Correndo por fora, mas também com boas chances, está Alexandre Pato, que, agora no São Paulo, sob o comando do técnico Muricy Ramalho espera voltar a atuar em elevado nível.
E para os rubro-negros, há ainda Hernane o Brocador, que o único defeito, é que só sabe fazer gol.
Professor Felipão esperançoso
O técnico Luiz Felipe Scolari está esperançoso com a seleção brasileira. Ele acredita que não será difícil o Brasil conquistar o hexacampeonato mundial, pois tem a vantagem de atuar em casa, sendo o fator campo, clima e torcida de grande peso. As declarações foram proferidas na Aula Magna do Instituto Brasiliense de Direito.
Júlio César em time de botão
O goleiro titular absoluto da seleção brasileira, precocemente convocado pelo técnico Scolari, Júlio César, finalmente, encontrou um time para atuar na atual temporada (ele estava como reserva do modesto Rangers da segunda divisão do Campeonato Inglês). Agora, ele vai atuar na equipe do Toronto do desprestigiado futebol canadense. Por pouco não vira goleiro de time de botão.
Ceni e a rixa com Valdívia
A antiga rixa entre Rogério Ceni e o atacante chileno do Palmeiras, Valdívia, poderá custar caro ao goleiro. Ele será denunciado pela tentativa de agressão (tentou colocar a perna na frente do atacante, visando derrubá-lo durante a comemoração do gol) no clássico entre o São Paulo e Palmeiras, no último domingo. Para alguns, a aposentadoria está próxima.
Pato trocado por Jadson
Tem muita gente gozando os torcedores do Corinthians pela troca do atacante Alexandre Pato (custou 40 milhões de reais) pelo meia veterano Jadson (custou apenas 4 milhões) com o São Paulo. O pior de tudo é que caberá ao Corinthians o pagamento de metade do elevado salário de Pato. Parece que o pato na história é a equipe do Parque São Jorge.
Vascão na segundona
Na estreia pela segundona do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrentará o Luverdense, do Mato Grosso, possivelmente na Arena Pantanal. Será a arrancada pelo retorno, em campo, para a elite do futebol brasileiro: a série A em 2015.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário