terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Bonita camisa Fernandinho!"



                                                Fernandinho com a 11 de Romário

MAURICIO FIGUEIREDO

"Bonita camisa Fernandinho!" Como no comercial antigo, mostrando que qualquer um atualmente veste a camisa canarinho da seleção brasileira, o técnico Luiz Fernando Scolari convocou a sua Legião Estrangeira para o amistoso contra a poderosa África do Sul, no dia 5 de março, em Johanesburgo, na última convocação antes da lista final para a Copa do Mundo de 2014, tendo como novidades o meia Fernandinho e o lateral Rafinha (não é o homônimo que fracassou no Flamengo, mas que se também fosse chamado não seria nada espantoso). Os atletas que atuam no Brasil, em menor número, ainda serão convocados para fechar o grupo dos atuais 16.

Cada vez mais, vestir a camisa consagrada no passado por Zagallo, Nilton Santos, Didi, Pelé, Garrincha, Gérson, Rivelino, Tostão, Ronaldos (qualquer um deles), Zico, Romário, Dr. Sócrates, Falcão, entre outros, deixou de ser algo inviável para qualquer perna de pau. A seleção brasileira está cada vez mais vulgarizada e para cumprir amistosos obrigatórios pela área de marketing tem de se submeter a todo tipo de improvisos.

É a seguinte a lista da Legião Estrangeira:
Goleiros: Júlio César (Queen's Park Rangers ou Toronto, o que dá na mesma)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona) e Rafinha (Bayern de Munique), Marcelo (Real Madrid)
Zagueiros: Thiago Silva (Paris St Germain), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique)
Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Fernandinho (Manchester City) e Ramires (Chelsea)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit), Bernard (Shakhtar Donetsk)



Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top