A situação do volante Elias não é das melhores no Sporting, de Portugal. O atleta está fazendo parte da Equipe B, nome do come dorme, e, por não estar em atividade insiste em voltar para o Flamengo. Agora, com o apoio de seu pai, ele voltará a apresentar queixa na FIFA contra o Sporting, alegando descumprimento de acordo firmado em outubro do ano passado.
Segundo Eliseu Trindade, pai do atleta, todo tipo de acordo foi tentado com o clube português, mas sem sucesso. Ele lembra que todas as propostas apresentadas pelo Flamengo foram recusadas e mesmo outra apresentada pelo Valência da Espanha. Com isso, como Elias não é aproveitado na equipe titular do Sporting acaba sendo desvalorizado profissionalmente.
O pai de Elias afirma que o clube português tem uma dívida com Elias que não está sendo saldada, apesar de uma acordo feito em outubro do ano passado. "Notificámos o clube e 15 dias depois nada foi resolvido. Por isso, vamos entrar novamente com uma representação na FIFA e na UEFA, já que essa parece ser a única alternativa", afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário