O Botafogo fez bem o seu dever de casa, derrotando o San Lorenzo, por 2 a 0, no Maracanã. Hoje, quarta-feira, à noite, será a vez do Flamengo matar o seu León, em confronto na altitude do México. Depois de ser derrotado por 3 a 0 no clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca, no Maracanã, uma reação do rubro-negro é esperada por sua torcida.
Da mesma forma, espera-se que o técnico Jayme de Almeida passe a ter coragem de escalar os melhores na equipe titular, sem se deixar levar pela pressão ou fama de atletas do elenco que não têm correspondido, como é o caso de Carlos Eduardo, Paulinho (na volta das férias) e o equatoriano Erazo (visivelmente desentrosado na zaga, comprometendo o sistema defensivo).
Adeus ao sonho de Kaká
O sonho de Kaká em voltar à seleção brasileira parece ter ido por terra com a recente convocação do técnico Scolari e da mesma forma o de seu companheiro de Milan Robinho. No mesmo listão estão Alexandre Pato, Leandro Damião e outros menos votados.
Neve de Sochi começa a derreter
Era só o que faltava. A neve de Sochi começa a derreter ameaçando Jogos Olímpicos de Inverno. A turma não tem levado a sério a agressão do homem ao meio ambiente.
Fred e as barbas de molho
Atacante Fred é titular absoluto de Felipão. Mas, é bom colocar as barbas de molho, pois na Copa do Mundo deverá estar tinindo. Caso contrário, o esquema poderá ser sem um atacante fixo.
Botafogo em campo na quinta
Ao contrário da Libertadores, o Botafogo não vai bem das pernas - com os reservas - no Campeonato Carioca. Por isso, a expectativa é de que entre com a força máxima, na quinta-feira, 17h, na partida contra o Bonsucesso pela 6ª rodada que acabou sendo adiada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário