Disputar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo ou largar o barco e assumir o comando técnico da famosa equipe italiana do Milan? Estas são as opções do holandês Clarence Seedorf que, com a demissão do técnico Massimiliano Allegri, nesta segunda-feira, pelo clube italiano, tem o caminho aberto para começar sua carreira como "professor" de bola.
A queda do técnico vinha sendo aguardada, pois os dirigentes do Milan haviam antecipado do desejo
de contar com Seedorf como técnico a partir do segundo semestre deste ano, mas o convite, dependendo do atleta, poderá ser antecipado. Por enquanto, a equipe italiana está sendo dirigida pelo assistente de Allegri, Mauro Tassoti. A derrota do Milan para o modesto Sassuolo por 4 a 3 custou a cabeça do técnico Allegri.
Como o contrato de Seedorf com o Botafogo termina em junho, o Milan poderá colocar Fillippo Inzaghi, técnico da equipe reserva, como treinador reserva, aguardando a chegada do "professor" holandês.
Apesar de ter contrato até junho, caso queira, Seedorf pode assumir, de imediato, o comando do Milan, desde que decida abandonar de vez o futebol. Ele, com o rompimento do contrato, estaria impedido apenas de jogar por alguma outra equipe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário