A equipe considerada reserva cumpriu bem o seu papel, conquistando seis pontos nas duas primeiras rodadas do Carioca. Neste sábado, pela terceira rodada, os titulares entrarão em campo com a responsabilidade de não deixar a peteca cair, enfrentando o Duque de Caxias, às 19h30, no Maracanã. Se as coisas desandarem, no entanto, é só chamar o zagueirão Wellington, artilheiro do time com dois gols decisivos, um contra o Audax, na estreia, e outro contra o Volta Redonda, quando quase o caldo entornava.
A equipe titular é formada por Felipe, Leonardo Mora, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral e Muralha (que entra no lugar do brigão Luiz Antonio), Elano e Carlos Eduardo; Hernane e Paulinho. Mas, há novatos lutando por uma vaga na equipe, entre os quais, Everton, no meio-campo e Erazo, na zaga.
A outra partida deste sábado é do Bangu contra o Audax, às 17 horas, em Moça Bonita.
Neymar: por baixo do pano
Está cheirando a tramoia a negociação de Neymar com o Barcelona, com coisas mal explicadas que podem estar ligadas a algum drible no leão brasileiro e no fisco espanhol. Os dirigentes do Santos informaram que estão "acompanhando atentamente"
as informações divulgadas em Barcelona sobre a contratação de Neymar e
pretendem se manifestar em breve. Pode ser que a equipe da Vila Belmira também tenha sido lesada.
Arenas: culpa dos operários
Sobrou para os operários o monumental atraso no cronograma de obras das arenas de futebol da Copa do Mundo. Pelo menos, em Manaus eles estão sendo apontados como os grandes culpados. Quando foi escolhido para sediar a Copa em 2007, a Fifa propôs 8 sedes para a disputa, mas devido a interesses político-eleitoral, o governo brasileiro insistiu pela construção de 12 novos estádios. Pelo visto, esqueceram de acertar com os operários acusados de serem tartarugas.
Botafogo com os reservas
Sob a alegação de que a prioridade é a Libertadores, o Botafogo voltará a utilizar uma equipe reserva, neste domingo, na partida contra a Caofriense, às 17h, no Moacyrzão, pelo Campeonato Carioca.
Fred e as divididas
A volta de Fred ao comando de ataque do Fluminense, como era de se esperar, devido ao longo tempo de ausência devido a uma contusão, foi tímida. Mas há quem alegue que tanto ele, como muitos outros atletas que esperam pela convocação deverão colocar um pouco o pé no freio, temendo contusões que poderão ser fatais às vésperas da Copa. No domingo, ás 17 horas, no Raulino de Oliveira, o Flu enfrenta o Nova Iguaçu.
Vascão avalia suas forças
O Carioca tem servido para o Vasco avaliar suas reais forças para a disputa do Campeonato Brasileiro na série B, tendo em vista voltar a elite do futebol brasileiro em 2015. Um bom desempenho no Carioca também contará muito para as eleições à presidência do clube no meio deste ano.
Copinha São Paulo
Será neste sábado, de manhã, a disputa da Copa São Paulo de garotos. A decisão ficou entre o Santos e Corinthians. Dos cariocas, o Fluminense foi o clube que foi mais longe na competição.
Quem será o primeiro a cair?
A pergunta inevitável, em relação ao Carioca: dos quatro técnicos das equipes grandes - Jayme, do Flamengo; Eduardo Hungaro, do Botafogo; Renato Gaúcho, do Fluminense; e Adilson Silva, do Vasco, qual será o primeiro a cair?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário