A Seleção das novas caras do futebol carioca está formada assim:
Martin Silva
(goleiro do Vasco)
Leo Erazo Rodrigo Marlon
(Flamengo) (Flamengo) (Vasco) (Vasco)
Bollati
(Botafogo)
Elano Conca Jorge Wagner
(Flamengo) (Fluminense) (Botafogo)
Walter Ferreyra
(Fluminense) (Botafogo)
Técnico - Renato Gaúcho (maior experiência)
Reservas - Helton Leite (goleiro do Botafogo); lateral-direito - André Rocha (Vasco); Alex Santos (Botafogo); zagueiros - Matheus (Botafogo); lateral-esquerdo - Anderson Vitesse (Botafogo); meio-campo - Airton (Botafogo); Eduardo Aranda (Vasco); Feijão (Flamengo); Everton (Flamengo); Lucas Mugni (Flamengo); atacantes - Alecsandro (Flamengo); Chiquinho (Fluminense); Everton Costa (Vasco)
QUEM JÁ VAI TARDE
Diego Silva (Flamengo); Adryan (Flamengo); Rafinha (Flamengo); Marcelo Moreno (Flamengo); Digão (Fluminense); Edinho (Fluminense); Fagner (Vasco); Yótun (Vasco); Tenório (Vasco)
QUEM DEIXA SAUDADE
Seedorf (Botafogo); Hyuri (Botafogo); Elias (Flamengo); Marlone (Vasco); Felipe (Fluminense)
Bola começa a rolar neste sábado no Rio
O Estadual será aberto neste sábado, dia 18 de janeiro, com três jogos, todos iniciando às 17h (de Brasília), sendo o Fluminense o primeiro dos grandes a estrear. O tricolor enfrentará o Madureira, em Moça Bonita.Ainda no sábado, às 19h30, o Vasco pegará o Boavista, em São Januário, enquanto o Botafogo, campeão do estadual de 2013, irá ter pela frente o Resende, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda.
A estreia do Flamengo será no domingo, dia 19, no Maracanã, às 17h, contra o Audax.
PRIMEIRA RODADA
Jogos da primeira rodada - No sábado, às 17h:
Nova Iguaçu e Duque de Caxias, no Laranjão.
Friburguense e Bangu, no Eduardo Guinle.
Madureira e Fluminense, em Moça Bonita.
No sábado, às 19h30:
Vasco e Boavista em São Januário.
Resende e Botafogo, no Raulindo de Oliveira, em Volta Redonda.
No domingo, às 17h:
Flamengo e Audax-RJ, no Maracanã.
Cabofriense e Macaé, no Correão.
Bonsucesso e Volta Redonda, no Leônidas da Silva.
Paulistas com a força total
O Campeonato Paulista começa neste sábado, com os grandes clubes usando a força total, pois nenhum clube de São Paulo está classificado para a Libertadores e, com isso, sem necessidade de poupar atletas. As partidas deste sábado são as seguintes: 17 horas - Palmeiras x Linense; Ponte Preta x Ituano; Paulista x Osasco Audax; 19h30 - Santos x XV de Piracicaba; São Bernardo x Botafogo; Rio Claro x Atlético Sorocaba; 21h - Mogi Mirim x Comercial. Domingo - 17h - Portuguesa x Corinthians; Bragantino x São Paulo; 19h30 - Oeste x Penapolense. Vinte clubes estão na disputa.
Copa São Paulo: Flu avança
Os meninos do Flamengo sentiram a pressão de jogar fora de casa e depois de estar vencendo de 1 a 0 cedeu o empate e depois a derrota por 2 a 1 pelo Corinthians, empurrado pela força de sua torcida, nas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores de 2014 na noite de sexta-feira (17). O Timão agora vai enfrentar o Paraná Clube pelas quartas de final. Já o Fluminense, segundo maior vencedor da Copinha, em sua 45ª edição, venceu a Ferroviária por 2 a 0, indo para a quarta de final, quando enfrentará o Internacional. Os demais confrontos serão entre Taboão da Serra e Santos e São Paulo e Atlético Mineiro.
Torcida Jovem do Vasco
A 1ª Vara Empresarial do Rio proibiu na sexta-feira a torcida organizada Força Jovem do Vasco de frequentar qualquer jogo de futebol ou evento esportivo pelo período de um ano no Estado do Rio. Os dirigentes da torcida, no entanto, poderão recorrer. O grande problema é que esse tipo de punição tem se mostrado inócuo pela dificuldade na fiscalização e pelas torcidas voltarem aos estádios, bastando utilizar um nome de fantasia, burlando a proibição.
Valdiran apronta mais uma
Valdiran que surgiu no Vasco com pinta de craque, mas acabou sendo dispensado por indisciplina e depois também não deu certo no futebol português, no Belenenses, acaba de ser dispensado pelo Comercial de Alagoas sob a acusação de ter roubado o celular de um companheiro de equipe. Até na segunda divisão, ele tem arrumado confusão.
Neymar foi apenas um susto
Nesse período que antecede a Copa do Mundo, os titulares da Seleção Brasileira devem redobrar a atenção. Dessa vez, a vítima de contusão foi a estrela da companhia, Neymar. O craque vai ficar parado por 30 dias.
Copas: aeroportos preocupam
Se não há riscos em relação a construção dos estádios, um dos principais problemas para a Copa do Mundo no Brasil é a situação caótica dos aeroportos. A possibilidade de um verdadeiro engarrafamento aéreo, trazendo caos no deslocamento dos turistas, não está afastada.
Schumacher: uma má notícia
Uma má notícia sobre a situação do ex-piloto Michael Schumacher foi dada pelo especialista em lesões cerebrais Richard Greenwood . O médico disse ao jornal inglês The Times que caso saia do coma Schumacher não voltará a ser o mesmo em termos mentais.
0 comentários:
Postar um comentário