Foi um fracasso a volta do goleirão Julio Cesar aos gramados, depois de um longo tempo na reserva do Queens Park Rangers, equipe da segunda divisão do futebol inglês. Sua equipe foi goleada pelo Everton por 4 a 0, sendo que o titular de Felipão ainda cometeu um pênalti no segundo tempo, desperdiçado pela equipe adversária, pois a cobrança bateu no travessão.
Julio Cesar só voltou ao posto de titular da equipe do Parque (Park) porque o titular se contundiu. Ele está há nove meses sem atuar, sendo o único atleta confirmado pelo técnico da Seleção Brasileira como pré-convocado à frente mesmo de estrelas como Neymar.
Não se discute as qualidades do goleirão, embora em estágio inferior aos reservas imediatos da seleção - Jefferson, Diego Cavalieri e Vitor -. Julio Cesar pesa contra si o fato de ter tido um fraco rendimento na última Copa do Mundo, quando chegou a atuar contundido, utilizando uma armadura para proteção da coluna. Resta saber se, agora, a poucos meses da Copa do Mundo estará em grande forma, sobretudo atuando pela fraca equipe da turma do Parque.
domingo, 5 de janeiro de 2014
Browse » Home »
Seleção Brasileira
» Goleiro de Felipão toma de 4 a 0
Goleiro de Felipão toma de 4 a 0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário