A dupla Washington e Assis foi, no passado, a grande sensação do Fluminense, sendo carinhosamente apelidada de Casal 20, nome de um seriado famoso, pelos torcedores tricolores. Agora, esse casamento em campo poderá ser reeditado com a dupla Fred e Walter. Para que tudo dê certo, o ex-gordinho, agora fortinho do Goiás, promete inclusive perder peso e isso, visualmente, já foi obtido com a própria camisa tricolor, que, com suas listas verticais, conseguiu emagrecer o artilheiro Walter. O casal 21 ainda não tem data para a estreia. No Carioca o comando de ataque será formado por Michael e Rafael Sobis.
Mengo contrata camisa 10
Lucas Mugni, contratado por 3 milhões de reais, chega ao Flamengo com a promessa de se transformar no camisa 10 que há tanto tempo o clube procura, bem como, muitos outros do futebol brasileiro. Exagero à parte, o estrangeiro assinou por quatro anos, tempo suficiente para cumprir a promessa. Se chegar a metade do futebol do Zico, certamente, será a sensação do futebol brasileiro.
Contusão de Neymar serve de alerta
Em 1962, o Brasil perdeu Pelé em plena Copa no Chile, sendo substituído a altura pelo "possesso" Amarildo. Pelé voltou a se contundir na Copa de 66, na qual a seleção fracassou sendo eliminada por Portugal de Eusébio. Muitos craques tidos como certos para titular da seleção, por causa de contusão acabaram ficando de fora do Mundial, como o atacante Reinaldo, do Atlético Mineiro, na Copa da Argentina e mais recentemente, Romário. Por isso, a contusão de Neymar, em partida pelo Barcelona, serve de alerta. O craque deverá ficar de fora dos gramados por três semanas, em recuperação do tornozelo machucado. É preciso saber se a Seleção de Felipão está preparada para eventuais contusões de seus titulares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário