No futebol do tapetão, o STJD julgará o pedido do Vasco de anulação de sua derrota por 5 a 1 para o Atlético Paranaense, alegando que a partida foi disputada em clima de total falta de segurança na Arena Joinville. O argumento do Vasco é que a paralisação por mais de uma hora da partida, prejudicou o rendimento de sua equipe.
Depois haverá o julgamento do processo referente à perda de quatro pontos pela Portuguesa em virtude da escalação irregular do meia Héverton, permitindo, com isso, que o Fluminense rebaixado pelos resultados de campo, retornasse à série A do Brasileiro.
Outro recurso que será julgado é o do Flamengo, que também perdeu quatro pontos, por ter escalado o lateral André Santos na partida contra o Cruzeiro. O Mengão corre risco de rebaixamento caso a Portuguesa reconquiste seus pontos e o clube da Gávea tenha mantida a sua punição.
Até o campeão disparado Cruzeiro vai brincar no tapetão. A equipe mineira apresentou recurso por conta de escalação irregular do goleiro Elisson em jogo contra o Vasco, quando foi punido com a multa de R$ 10 mil, mas sem a perda dos pontos.
Renato Gaúcho comanda o Fluzão
Prevaleceu a força do patrocinador e com isso, Renato Gaúcho está confirmado como o novo técnico do Fluminense para a
temporada de 2014. Alguns dirigentes queriam a contratação de Nei Franco e até Tite andou sendo sondado. Esta será a sexta vez que Renato comandará o tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário