A torcida e os jogadores do Botafogo comemoraram a vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, domingo, no Maracanã, colocando a equipe no G-4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, a participação na Copa Libertadores de 2014 depende, ainda, do resultado da decisão entre a Ponte Preta e o Lanús, da Argentina, na quarta-feira, pela Sul Americana. Se a macaca for a vencedora, a vaga do Fogão irá para o espaço.
Acredita-se que o Fogão na Libertadores, em 2014, será um ponto positivo para a continuação do técnico Oswaldo de Oliveira no cargo, tendo em vista a importância desse campeonato. No momento, o técnico alvinegro tem sido assediado pelo Santos. O contrato de Oswaldo ainda não foi renovado.
Com o fim do Brasileiro, no momento, estão apenas garantidos na Libertadores, o Cruzeiro, Grêmio e Atlético Paranaense - três primeiros colocados no Brasileiro -, além do Flamengo, campeão da Copa do Brasil. A quinta vaga, em aberto, está entre o Botafogo, quarto colocado no Brasileiro, com 61 pontos e a Ponte Preta. A decisão sairá na quarta-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário