A conquista do Mundial de Clubes e mostrar um futebol de elevado nível no início de 2014 são as estratégias de Ronaldinho Gaúcho, que não esconde o desejo de retornar à seleção brasileira, ganhando nova oportunidade do técnico Luiz Felipe Scolari. A volta de Ronaldinho é viável, pois não é segredo que Scolari gostaria de ter no elenco um jogador mais experiente como opção para o meio de campo da seleção.
Na disputa do mundial, o Atlético Mineiro enfrentará na semifinal, o Raja Casablanca, que derrotou o Monterrey, do México, por 2 a 1 na prorrogação após o empate em 1 a 1 no tempo normal, no sábado em Agadir. A expectativa é que o Atlético faça a final do mundial contra o Bayern, do técnico Guardiola, com Ronaldinho tendo oportunidade de mostrar se continua sendo um jogador decisivo. Felipão, certamente, vai estar de olho nele.
Bayern está na ponta dos cascos
Antes de viajar para o Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes, o Bayern derrotou o Hamburgo por 3 a 1 em Munique, no sábado, abrindo sete pontos de vantagem em relação ao vice-líder Bayer Leverkusen. A equipe de Guardiola continua sendo uma máquina de jogar futebol.
Conca pronto até para a segundona
O meio de campo Conca, que retorna ao Fluminense, não esconde estar preparado para jogar na segunda divisão do Brasileiro, caso isso ocorra, pois tem recebido sempre um grande carinho dos torcedores. A intenção dos dirigentes é a de manter uma equipe forte, independente, do desfecho que surja no tapetão, a fim de que o Fluminense volte rapidamente a estar no grupo dos principais clubes do Brasil.
Por enquanto, Conca está participando da disputa do Mundial de Clubes da Fifa pelo Guangzhou Evergrande, da China, no Marrocos.
Neymar tem brilho solo
Sem a sombra de Messi, Neymar continua arrebentando no campeonato espanhol. Dessa vez, ele marcou dois gols na vitória sobre o Vilarreal.
Mengão pode despachar Moreno
O São Paulo está de olho no atacante Marcelo Moreno, do Flamengão. Se as negociações forem concretizadas será uma boa para o Mengão, pois o boliviano não mostrou ao que veio na Gávea. Só vai ficar faltando despachar também o Carlos Eduardo.
Goiás tenta segurar Walter
O técnico Enderson Moreira foi para o espaço, não tendo o contrato renovado. Mas, a maior preocupação do Goiás não é com isso e sim a tentativa de segurar, a qualquer custo, o atacante Walter que foi a grande sensação do Campeonato Brasileiro. O perigo é que há vários clubes interessados no atleta, inclusive estrangeiros, mostrando que "no fundo tem gordinhos que também batem um bolão".
Arenas da morte
Acidentes em grandes construções acabam sempre ocorrendo. Mas, é preciso verificar se não há correria excessiva nas novas arenas que estão sendo construídas para a Copa do Mundo. No Amazonas, mais um operário acabou morrendo. Foi o segundo acidente grave em pouco tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário