Finalmente, com a vitória sobre o Internacional, em Macaé, por 3 a 1, o Vasco conseguiu fugir da zona de rebaixamento, precisando consolidar sua nova posição no clássico do próximo domingo, às 16 horas, no Mané Garrincha, em Brasília, contra o rival Flamengo. Uma nova vitória será fundamental, pois o Vascão conta com o São Paulo, primeira equipe da zona de rebaixamento, na sua cola. Os cruz-maltinos possuem 28 pontos e os paulistas têm 27 e terão como adversário, no sábado, às 21h, o Vitória, em pleno Morumbi.
Quando muitos alegam que o Vasco não possui goleiros, um dos destaques da partida contra o Internacional foi Diogo Silva, com defesas importantes. O primeiro tempo terminou com o Vasco vencendo por 2 a 1. O primeiro gol surgiu logo aos 10 minutos, com uma trama de Juninho ao lançar Marlone pela direita, com este cruzando para Edmilson completar para marcar. Mas, logo o Inter reagiu com gol de cabeça de Jorge Henrique. A tranquilidade vascaína, no entanto, voltou, quando aos 42 minutos, André em tabela com Marlone, conseguiu marcar o segundo gol.
No segundo tempo, a vitória foi consolidada quando André aproveitou um chutão de Cris, desviando de cabeça, com a bola sobrando livre para Willie marcar. Com essa vitória, o Vascão conseguiu se livrar do fantasma do rebaixamento, mas agora precisa manter distância do São Paulo e dos outros que estão atrás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário