O Botafogo escalou apenas três titulares para enfrentar o Vasco neste domingo. O goleiro Jefferson, o Lateral Edilson e o uruguaio Lodeiro, poupando os demais para o clássico contra o Flamengo na quarta-feira pela Copa do Brasil. Seria uma grande oportunidade para o Vascão sair da zona de rebaixamento, mas em menos de 10 minutos do primeiro tempo, o Fogão meteu dois gols começando a enterrar o Vasco. Mas, no segundo tempo, com a entrada de Juninho o Vasco começou a reagir e descontou com Jomar e foi em busca do empate, obtido aos 23 minutos com Pedro Ken. Nos últimos minutos o Reizinho batendo falta quase vira o placar, mas Jefferson garantiu o empate com um defesaço. A trigésima rodada começou a ser fechada neste domingo. Eis os resultados:
Domingo - 20 de outubro
16 horas
Goiás 3 x 0 Atlético Paranaense - Serra Dourada. Quem tem Walter pode jogar sem medo contra qualquer adversário. O gordinho faz a diferença.
Bahia 0 x 1 São Paulo - Fonte Nova - Foi uma vitória heróica do São Paulo, pois o tricolor paulista teve dois expulsos - Denilson e Maicon, resistindo até o fim a pressão do Bahia. Ganso voltou a atuar bem.
Internacional 2 x 2 Grêmio - Centenário - Clássico é clássico. O Inter acabou travando o rival Grêmio do técnico Gaúcho.
Atlético Mineiro 1 x 0 Flamengo - Independência - Apesar dos desfalques, tendo em vista a partida de quarta-feira contra o Botafogo pela Copa do Brasil, o Mengão atuou bem, mas acabou levando um golaço de Lucas Cândido indefensável para o goleiro Felipe.
18h30
Portuguesa 1x1Vitória - Canindé - Um bom resultado para os baianos em uma partida fora de casa. O Vitória chega ao sétimo lugar na tabela.
Coritiba 2 x 1 Cruzeiro - Couto Pereira - Um torcedor deslumbrado disse que o Cruzeiro não é tudo isso. Só que a equipe mineira continua com a vantagem de 9 pontos sobre o Grêmio, segundo colocado, e, o Coritiba atuando em casa é sempre um adversário difícil sob o comando do talentoso Alex.
Botafogo 2 x 2 Vasco - Maracanã - O Botafogo priorizou a Copa do Brasil e poupou vários titulares. Começou arrasador marcando dois gols relâmpagos no primeiro tempo antes dos 10 minutos, com falhas do goleiro Diogo Silva. Com a entrada de Juninho Pernambucano, na base da garra o Vascão chegou ao empate e quase virava no finzinho. O Fogão acabou com o empate caindo para o quarto lugar na tabela, alcançando 50 pontos.
Sábado
No sábado, com o empate com a Ponte Preta por 1 a 1, em
pleno Maracanã, diante de sua torcida, foi uma prova clara que as
coisas não andam bem para o lado do Fluminense. Dono de um dos elencos
mais caros do futebol brasileiro, a equipe vem esbarrando em uma série
de contusões, mas também é a campeã na indisciplina com cartões
vermelhos e amarelos, refletindo em campo o destemperamento de seu atual
técnico Vanderlei Luxemburgo, que para muitos não deverá emplacar para a
temporada de 2014.
A rodada de sábado contou ainda com a goleada
do Santos por 5 a 1 sobre o lanterna Náutico, rebaixado para a segunda
divisão, enquanto, fora de casa, o Corinthians do "prestigiado", pelo
menos devido a um pacto entre os atletas, técnico Tite venceu ao Criciúma pelo magro placar de 1 a 0.
domingo, 20 de outubro de 2013
Browse » Home »
Campeonato Brasileiro
» Brasileiro: Vascão arranca empate com garra
Brasileiro: Vascão arranca empate com garra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário