O avião do Flamengo está decolando sob o comando do técnico Jayme de Almeida. Com a vitória
por 2 a 1 sobre o Internacional, em pleno Maracanã, o rubro-negro pulou para o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, ultrapassando os próprios gaúchos, com igual número de pontos 37, no critério de desempate.
Jayme cria da Gávea vem mostrando que futebol não tem mistério. É um esporte coletivo no qual o conjunto tem um grande peso, principalmente diante da falta de tantos craques que possam decidir uma partida individualmente. O que o técnico que está invicto desde que assumiu fez foi apenas procurar definir uma equipe base, fazendo alterações somente por caso de contusões, suspensões ou cansaço de algum dos atletas durante as partidas. E, como um milagre, o avião do Mengão começou a decolar.
O próximo compromisso é o clássico domingo contra o Botafogo e na quarta-feira, contra o Bahia. Todas as partidas serão no Maracanã e com a força do torcedor o Mengão pode voar ainda mais alto. Os gols foram marcados por Leo Moura e Hernane. O zagueiro Frauches, muito tempo parado, acabou sentido tendo de ser substituído. O Inter descontou com Rafael Moura aos 36 minutos do segundo tempo e depois passou a perseguir o empate a qualquer custo, mas a equipe rubro-negra resistiu bem a pressão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário