quarta-feira, 29 de junho de 2016
Volta de Pato depende de Cristóvão
A diretoria do Corinthians deixou a cargo do técnico Cristóvão Borges, a decisão de incorporação ou não do jogador Alexandre Pato ao elenco do Timão. Antes de ser transferido para o São Paulo e de sua ida para o exterior, Pato saiu do Corinthians, deixando um clima inamistoso com o clube e com parte do elenco, sendo o então titular, goleiro Cassio, um dos contrários ao retorno do atleta.
ARGEL MEXE NO INTER
EM CARIACICA
No confronto contra o Flamengo, nesta quarta, às 19h15, em Cariacica, pela décima segunda rodada do Brasileiro, o técnico do Internacional trará como novidade na escalação da equipe as estreias do zagueiro Leandro Almeida e do meia Seijas.
VASCO TENTA MELHORA
FORA DE CASA
Depois da derrota por 2 a 1 de virada na partida contra o Paraná, em São Januário, com direito a vaia da torcida, o Vasco tentará reencontrar seu futebol, fora de casa, enfrentando o Avaí, no próximo sábado, às 16h30, em Florianópolis, na Ressacada. O ponto positivo foi Nenê voltar a marcar, depois de um jejum de seis jogos, sendo o artilheiro da série B, com 9 gols.
BOTAFOGO NEGA
ENGENHÃO PARA FLA
A diretoria do Botafogo classificou como infundada notícia de que o clube estaria cedendo os direitos da administração do Engenhão para o Flamengo. Desse modo, apesar das obras realizadas no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, para utilizar como sede do Fogão nos jogos do Rio, enquanto o estádio do Engenho de Dentro estiver sendo utilizado nas Olimpíadas, se depender do alvinegro o rival Flamengo continuará sem um pouso na cidade para promover seus jogos, sobretudo depois da briga ocorrida em relação a saída traumática do volante Arão do clube.
CORITIBA VAI DE
TURCO EM SEU ATAQUE
A globalização do futebol, com o Brasil exportando de montão seus jogadores, fez com que alguns clubes recorram ao mercado Sul Americano para reforçar seu plantel ou até mesmo a outros centros. Este é o caso do Coritiba que estreará o atacante turco Kazim no comando de seu ataque na partida contra o rival Atlético Paranaense.
ARGENTINOS PREPARAM
ESTÁTUA PARA MESSI
Com o intuito de demover Lionel Messi de sua decisão de não vestir mais a camisa da seleção, os argentinos decidiram construir uma estátua para o atleta, juntando-a em um local em que já estão expostas a de diversos outros ídolos esportivos do país. Até o presidente Mauricio Macri, junto com Maradona e outros ex-atletas, juntou-se ao coro do "Fica Messi".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário