segunda-feira, 6 de junho de 2016

Professor Luxemburgo demitido na China

Técnico e Tianjin Quanjian
já não falam a mesma língua

O professor Luxemburgo foi demitido do Tianjin Quanjian, da segunda divisão, por deficiência técnica e clube com isso quer embolsar a multa rescisória que pode chegar a R$ 40 milhões. O técnico pra não ser passado a perna pelos chineses pode concordar com uma redução, pois os chineses alegam que a promessa de passar para primeira divisão não foi cumprida. O problema é que insatisfeitos os dirigentes demitiram também o tradutor de Luxa, que se quiser negociar deverá arcar com os gastos com o profissional. Eles alegam também que Luxa já embolsou R$ 24 milhões até agora e os resultados não apareceram.

Vanderlei levou para a China um staff de 10 brasileiros. O clube demitiu alguns e os últimos moicanos foram Diogo linhares (preparador físico), Fabiano Bastos (fisioterapeuta) Wagner Miranda (preparador de goleiro), Mauricio Copertino (auxiliar técnico) e Bebeto Sauthier (analista de desempenho). O técnico disse ter sofrido boicote de alguns dirigentes e também de atletas chineses, sendo os principais traíras o volante Xau e o meia Sun Ke.

Com a saída de Vanderlei Luxemburgo, o clube chinês também deverá despachar os brasileiros Jadson, Luís Fabiano e Geuvânio, que faziam parte da estratégia do brasileiro para fazer o Tianjin decolar.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top