Não é preciso ser profeta para ver que a Argentina no próximo domingo, 26 de junho, levantará o caneco de campeã da Copa América do Centenário, nos Estados Unidos, e tanto faz que o adversário seja a Colômbia ou o Chile, que nesta quarta-feira, às 21h, no Soldier Field, decidem a segunda partida da semifinal. Acontece que na equipe argentina tem um barbudo que está fazendo chover em campo, e, na noite de terça-feira comandou a goleada sobre os donos da casa - Estados Unidos - por quatro a zero, com um magistral gol de falta.
VAI SER UMA BARBADA
Lionel Messi é simplesmente o melhor jogador do mundo da atualidade e artilheiro máximo da Argentina em todos os tempos, como atestam os números da própria AFA, a Associação Argentina de Futebol:
1 - Lionel Messi - 55 gols - média de 0,49 gols
2 - Gabriel Batistuta - 54 gols - média de 0,70 gols
3 - Hernan Crespo - 35 gols - média de 0,55 gols
4 - Sergio Aguero - 34 gols - média de 0,45 gols
COPA AMÉRICA
Final - Argentina x Chile ou Colômbia - domingo, 26 de junho, 21h, Nova Jersey
Terceiro lugar - Estados Unidos x Chile ou Colômbia - sábado, 25 de junho, 21h, Universidade de Phoenix
OBRIGADO DUNGA
POR CAIRMOS FORA
Um dos méritos do aprendiz de técnico Dunga foi a eliminação rápida do Brasil da Copa América. Um time desorganizado, sem padrão de jogo e com jogadores sem condições de vestir a camisa amarela, fatalmente poderia proporcionar um magistral vexame, se por acaso, aos trancos e barrancos chegássemos a uma final contra a Argentina de Lionel Messi. Com a chegada do técnico Tite, a esperança é que o Brasil, organizado, e com a escalação, realmente, de seus melhores jogadores consiga encarar de igual para igual qualquer adversário.
quarta-feira, 22 de junho de 2016
Browse » Home »
Copa América
» MESSIÂNICA Argentina na final da Copa América
MESSIÂNICA Argentina na final da Copa América
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário