Dá-lhe, dá-lhe ô, o show começou! Mengão tricampeão da Copa do Brasil com gols de Elias e Hernane despachou o furacão do Atlético Paranaense, no Maracanã, colocando o Flamengo direto para a disputa da Libertadores das Américas de 2014, ano da Copa do Mundo. Uma vitória que usou contra o adversário a sua principal arma - o contra ataque mortal. Um título que consagra o técnico Jayme de Almeida.
Com o Maracanã lotado - 68 mil torcedores, sendo 7 mil do Atlético - o primeiro tempo de Flamengo e Atlético Paranaense, como era previsto foi disputado de forma cautelosa, mas com o Mengão tendo 54% de domínio na posse de bola e conseguindo mais arremates ao gol do adversário (7 dos quais 4 de Luiz Antonio, sendo um deles, em cobrança de falta, que se chocou na junção da trave com o travessão). Os paranaenses não descuidaram da defesa, tentando pegar o Fla desprevenido em um contra ataque, mas que acabou não vingando, pois a equipe carioca manteve um bom posicionamento em campo, com boa vigilância sobre o veterano Paulo Baier e o veloz Marcelo.
No segundo tempo, quando o Atlético Paranaense, realmente, resolveu partir pra cima, o Flamengo teve inteligência e paciência para surpreender o adversário e saber matar o jogo.
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário