A seleção brasileira terminou o ano de 2013 com 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo como grande conquista a Copa das Confederações (5 vitórias). Mas, o que vai valer mesmo é 2014 com a disputa da Copa do Mundo. A vitória contra o Chile na terça-feira mostra que o Brasil tem condições de ser um dos favoritos da conquista do mundial. Os testes, agora, praticamente, chegam ao fim e cabe ao técnico Luiz Felipe Scolari definir os seus 23 selecionados.
O Chile não é uma seleção fraca. Pelo contrário vinha de uma vitória sobre a Inglaterra, na casa do adversário, e reúne boas qualidades ofensivas. Para fechar o ano bem, Felipão colocou no gol os titulares Júlio César e Thiago Silva e formou o ataque, na partida em Toronto, com Oscar, Hulk, Neymar e Jô. Durante a partida, com frio intenso no Canadá, outros testes foram feitos e o Brasil venceu com gols de Hulk e Robinho, sendo que o gol de empate dos chilenos foi feito por Vargas antes de Robinho ter consolidado o gol da vitória brasileira.
Na lista de Felipão, Robinho parece ter ganho a sua vaga, enquanto David Luiz (foto de Rafael Ribeiro - CBF) é nome mais do que certo.
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Browse » Home »
Seleção Brasileira
» 2013 é página virada, agora é a Copa
2013 é página virada, agora é a Copa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário