Matematicamente para ser campeão do Brasileirão 2013, o Cruzeiro precisa derrotar o Vitória quarta-feira, às 21h50 no Barradão. Só que Matemática não conta na lógica futebolística e ao golear o Grêmio, no Mineirão, por 3 a 0, na tarde de domingo, o torcedor cruzeirense, que não é bobo nem nada, decidiu comemorar antecipadamente o título, fazendo com que a equipe desse a volta olímpica, carregando uma taça improvisada. Para sacramentar o título, o Cruzeiro só precisa vencer o Vitória, não podendo mais ser alcançado por ninguém. A equipe campeã mineira chegou aos 71 pontos e o segundo colocado Atlético Paranaense, que goleou o São Paulo, por 3 a 0, está com 58 pontos.
___________________________________________________________
General Bolívar entrega o ouro no Sul
Com duas falhas do zagueiro Bolívar, fazendo a torcida colorada festejar, o Botafogo foi derrotado no Centenário, por 2 a 1, pelo Internacional, continuando em quarto lugar na tabela do Brasileirão. O Fogão voltou para campo no segundo tempo, perdendo por 1 a 0, quando na base do oportunismo, Jorge Henrique, aproveitou a falha de Bolívar para abrir o placar. Mas, logo aos 3 minutos, aproveitando cobrança, em jogada ensaiada, o zagueiro Dória empatou de cabeça, festejando seu aniversário de 19 anos. Mas a festa do Bota durou pouco, pois aos 5 minutos, o general Bolívar voltou a falhar e o zagueiro do Inter Jackson ampliou para 2 a 1. Com a força da torcida, o colorado passou a administrar o marcador, comemorando também a derrota do rival Grêmio para o Cruzeiro.
Os resultados das partidas das 17 horas, no domingo, foram os seguintes: Cruzeiro 3 x 0 Grêmio; Internacional 2 x 1 Botafogo; Ponte Preta 0 x 3 Vitória; Atlético Paranaense 3 x 0 São Paulo.
No sábado, também, pela 33ª rodada, os resultados foram os seguintes: Portuguesa 0 x 0 Coritiba; Bahia 0 x 0 Atlético Mineiro; Flamengo 1 x 1 Goiás.
domingo, 10 de novembro de 2013
Browse » Home »
Campeonato Brasileiro
» Torcida do Cruzeiro já comemora título
Torcida do Cruzeiro já comemora título
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário