segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Flu demite seu Forrest Gump Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo vinha mantendo um recorde para os padrões brasileiros. Não ganhava nada, mas sempre tinha um bom discurso para as coletivas e apresentações na mídia. Dono de um grande currículo, para muitos, o técnico precisa de uma reciclagem, sendo uma delas a do seu próprio marketing, onde desponta o palavreado chulo, nem sempre do agrado de todos os veículos de comunicação e de seu público.




Depois de mais uma derrota no domingo para o Corinthians, o técnico dava entrevista garantindo que o Flu não vai cair e que trocaria todas as suas grandes conquistas - se pudesse - pela classificação tricolor.
O grande fato é que muitos torcedores tricolores desde o início não aceitaram a Era Luxemburgo e alguns dirigentes também questionavam o modo de trabalhar do treinador, sendo um deles a de utilizar técnico assistente para o trabalho duro em campo com os atletas. Para não ser degolado, o Fluzão resolveu afastar de vez o seu Forrest Gump.

Foram 3 meses da Era Luxemburgo no Flu, com o técnico em 25 jogos, conseguindo 7 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. Há nove rodadas no Brasileirão que os tricolores não sabem o que é vencer.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top