Nesta quarta-feira, 13 de novembro, três equipes cariocas entram em campo pelo Campeonato Brasileiro sem poder vacilar. O Botafogo enfrenta às 21h, no Maracanã, a Portuguesa, e a vitória será importante para garantir vaga no G-4, além de ajudar Vasco e Fluminense na luta contra o rebaixamento. A Portuguesa tem 40 pontos, o Vasco está com 37 e o Fluminense, primeiro entre os rebaixados, tem 36 pontos.
O Vasco tem compromisso muito difícil no Sul, pois enfrentará o Grêmio na Arena do Grêmio, às 19h30, sendo que um bom resultado ajudará o Botafogo. O Grêmio está em terceiro com 54 pontos e o Fogão em quarto com 53. Em situação mais cômoda, o Flamengo (45 pontos) enfrenta o São Paulo, em Itu, às 21h50.
O Fluminense tem possibilidade de deixar o rebaixamento, pois na quinta-feira terá pela frente o lanterna Náutico, às 21h, no Maracanã. Teoricamente, o Flu tem compromissos mais fáceis que o Vasco, pois fará três das cinco partidas que restam em casa.
Eis as partidas restantes do Vasco: nesta quarta - Grêmio, na Arena do Grêmio; 17 de novembro - Corinthians; 24 de novembro - Cruzeiro; 1º de dezembro - Náutico; 8 de dezembro - Atlético Paranaense.
As partidas do Fluminense: nesta quinta - Náutico, no Maracanã; 17 de novembro - São Paulo, Maracanã; 24 de novembro - Santos; 1º de dezembro - Atlético Mineiro, Maracanã; 8 de dezembro - Bahia, na Fonte Nova.
As partidas do Botafogo: nesta quarta - Portuguesa, Maracanã; 16 de novembro - Atlético Paranaense - Maracanã; 24 de novembro - São Paulo; 1º de dezembro - Coritiba, Couto Pereira; 8 de dezembro - Criciúma, Maracanã.
As partidas do Flamengo; nesta quarta - São Paulo, em Itu; 17 de novembro - Grêmio; 24 de novembro - Corinthians; 1º de dezembro - Vitória; 8 de dezembro - Cruzeiro.
Flamengo na Copa do Brasil - 20 de novembro - Atlético Paranaense, na Vila Capanema; e 27 de novembro - Atlético Paranaense, no Maracanã.
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Browse » Home »
Campeonato Brasileiro
» Brasileirão: cariocas não podem vacilar
Brasileirão: cariocas não podem vacilar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário