PTIBULL CÃO DE GUARDA
PÕE MENGÃO PRÓXIMO DA TAÇA
Renegado pelos técnicos anteriores, Amaral foi reconduzido a equipe pelo técnico Jaime de Almeida para ser o protetor da zaga rubro-negra. Pela garra e eficiência na marcação ele caiu nas graças da torcida sendo considerado o ptibull protetor da área do Flamengo. Mas, o que poucos esperavam é que na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira, 20, quando a equipe perdia por 1 a 0 para o adversário, com a torcida do Atlético Paranaense incendiando o Durival de Brito, justamente o volante Amaral, aproveitando uma boa arrancada rubro-negra, limpou a jogada da intermediária e com um potente chute, bem colocado, empatou a partida, sem chances de defesa para o goleiro do furacão.
Entusiasmado, e em agradecimento ao carinho e confiança do técnico e torcedores, Amaral comemorou o golaço, imitando um pitibull, engatinhando pelo gramado, fazendo calar a torcida do Atlético e dando voz ao coro da torcida rubro-negra da Gávea. "Au, au, au ptibull é o Amaral!"
Com o empate na casa do adversário, o Flamengo enfrenta, novamente, o Atlético, na partida de volta, quarta-feira, 27 de novembro, no Maracanã, ficou muito próximo da conquista da Copa do Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário