CRUZMALTINO TAMBÉM
TOMA GOSTINHO DE LEVAR
UM GOL NO FINAL
O futebol carioca teve uma rodada no Campeonato Brasileiro só de empate. Em sua partida de quinta-feira contra a Ponte Preta, em São Januário, o Vasco manteve a regra empatando por 1 a 1 e também como os demais clubes do Rio, levando um gol no fim da partida. O Botafogo empatou com o Atlético Mineiro por 2 a 2 tomando um gol nos acréscimos do segundo tempo aos 48 minutos; o Flamengo também levou gol aos 48 minutos do fim da partida contra a Portuguesa, no Mané Garrincha, em Brasília, e pior de tudo, pagando mico de o empate de 1 a 1 ter sido decretado pelo goleiro Lauro de cabeça; enquanto o Fluminense foi o único que fugiu a regra tendo tomado um gol do Vitória no Barradão, aos 5 minutos, do início da partida, mas conseguindo o empate com Fred de cabeça aos 38 minutos do segundo tempo.
De fato, não era a noite do Vasco. Até Juninho Pernambucano, mais uma vez o melhor em campo, acabou perdendo um pênalti. O Vascão saiu na frente com gol de André, mas cedeu o empate no fim do segundo tempo, com gol de William para a Ponte Preta.
No domingo, o adversário cruzmaltino será o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira. Com o empate de quinta-feira, o Vasco ficou na 11ª colocação, com 15 pontos.
Na partida, em São Januário, o Vascão comemorou o seu primeiro título Carioca, em 1923 (90 anos), com a equipe jogando de preto relembrando o fato de o clube ter sido pioneiro na luta contra o racismo no futebol brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário