DINAMITE CONVOCA
VOVÔ JUNINHO PARA
SALVAR O VASCÃO
Juninho Pernambucano, depois da saída do técnico Autuori, é o novo salvador da Pátria do Vasco da Gama. Aos 38 anos, o atleta não se saiu bem em sua ida para o futebol norte-americano e assim foi convidado pelo presidente Roberto Dinamite para voltar a São Januário.
Brincadeiras à parte de torcedores adversários, com a idade do atleta. O grande fato é que a volta de Juninho poderá dar um melhor toque de qualidade ao meio campo vascaíno, cujo elenco é um dos mais limitados dos últimos anos. A estratégia será a de fazer do Pernambucano o maestro da equipe. O novo técnico Dorival Júnior terá à disposição um jogador experiente, que saberá, sem dúvida, ditar o ritmo da partida. Ele também é fatal nas faltas e nas batidas de escanteio.
Na realidade, Dinamite não poderá parar nisso. O Vasco necessita de reforços urgentes para várias posições. Caso contrário o "vovô" fracassará como ocorreu nos Estados Unidos. Ele volta a São Januário ganhando o salário mínimo e a promessa de Dinamite de quitar uma dívida antiga de cerca de 500 mil reais.
0 comentários:
Postar um comentário