JUAN FICA TRISTE COM
O GOL CONTRA O FLAMENGO
O Flamengo conseguiu enfrentar o Internacional de igual para igual no Sul do país, com a temperatura bem baixa. No entanto, nos minutinhos finais, ao não interceptar o cruzamento de uma falta pelo lado direito de sua defesa, o goleiro Felipe permitiu que a bola resvalada sobrasse livre para o zagueiro Juan, ex-ídolo rubronegro, que meio sem graça ficou envergonhado do gol que decretou a derrota da equipe da Gávea.
O ex-zagueiro da seleção brasileira é exemplo clássico da falta de maior critério dos dirigentes do Flamengo em suas contratações. Ele não esconde de ninguém, o que ficou mais uma vez demonstrado, que é flamenguista de carteirinha. Mas, muitas vezes o clube acaba fazendo apostas em atletas visivelmente fora de forma e em processo de recuperação física e técnica, como é o caso de Carlos Eduardo, deixando de efetuar aquisições mais certeiras. A partida de Juan
na zaga do Internacional foi irrepreensível e o gol do flamenguista no final premiou a sua bela atuação. Um gol que ele marcou de forma profissional, mas sem esconder que o deixou muito triste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário