terça-feira, 16 de julho de 2013

Primo de Messi foi esnobado pelo Flamengo


Biancucchi: o artilheiro que
o Mengão mandou embora

O Flamengo que tem sido um clube de recuperação de vários atletas (Ronaldo o Fenômeno, Adriano e agora Carlos Eduardo), não teve a paciência necessária para manter no elenco nada menos que o primo do Messi, Maxi Biancucchi, artilheiro do campeonato Brasileiro, pelo vitória com seis gols.

Ele foi contratado pelo Mengão em 2007, chamando a atenção pelo fato de ser primo de Messi, tendo sido recomendado pelo então técnico Valdir Espinosa. Foi em um partida pelo Brasileirão contra o Fluminense que, ao marcar um gol, acabou caindo nas graças da torcida. Mas, em 2008, Biancucchi não figurava mais nos planos, deixando de atuar na equipe titular. Nova oportunidade surgiu no fim do ano, mas sem que houvesse regularidade em sua escalação. Em seguida, o primo de Messi deixou o clube.

Agora, no Vitória, ele ganhou confiança total do técnico Caio Júnior,
que no início da temporada confidenciou que ele tinha potencial para ser artilheiro da equipe. Como artilheiro do Brasileiro, a fama de Biancucchi chegou a Espanha, pelo fato de ser primo de Messi e por isso, considerado também bom de bola. Só o Flamengo não teve paciência para esperar que ele engrenasse.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top