PATINHO FEIO DO RIO
VASCO PODE AVANÇAR
NO BRASILEIRÃO
O Vasco começou o Campeonato Brasileiro em péssima situação. A contratação do técnico Autuori era tida como a salvação da lavoura, tendo em vista a sua larga experiência. Só que ele condicionou a continuação de seu trabalho a do clube manter em dia o salário dos atletas e funcionários e também efetuar contratações pontuais para a equipe reconhecidamente uma das mais fracas dos últimos tempos. Considerando que a diretoria vascaína não cumpriu o esperado, Autuori foi de mala e cuia para o São Paulo, que apesar de recheado de craques vem obtendo derrota atrás de derrota.
Enquanto isso, o vasquinho humildemente trouxe de volta o técnico Dorival Júnior, que sem falar tanto como o anterior, vem aos pouquinhos colocando a casa em ordem. E não foi preciso muito, o Vasco trouxe de volta seu "filho pródigo" - Juninho Pernambucano - e tem também agora a volta do eficiente lateral direito Fagner. Outro reforço valioso é o apoiador colombiano Montoya.
Mas, a mais importante das últimas contratações é, sem dúvida, a do volante Guiñazu (foto), ex-Internacional, que se mantiver o seu ritmo será fundamental para que o Vasco vá mais longe na competição. O argentino é garantia de um esquema defensivo eficiente e possibilitará maior liberdade para uninho Pernambucano.
O primeiro teste desse novo Vascão é sábado, em São Januário, às 18h30, contra o Criciúma.
Vale a pena os torcedores comparecerem para incentivar o time, que está em 11º lugar na tabela, à frente do Fluminense e do Flamengo.
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário