CARLOS EDUARDO
UM ESPECTADOR
PRIVILEGIADO
O Flamengo, no passado recente, apostou em Ronaldo o Fenômeno, que acabou nos braços do Corinthians, depois de fase de recuperação na Gávea. Depois apostou em Adriano, o Imperador, que conseguiu mostrar bom rendimento durante um certo tempo até descambar para o descuido com a forma física. Teve em Ronaldinho Gaúcho momentos de brilhantismo, mas devido a desorganização acabou perdendo o craque para o Atlético Mineiro.
Agora, a nova aposta rubro negra se chama Carlos Eduardo - um famoso Quem - que chegou a vestir a camisa canarinho, mas depois de sofrer grave acidente similar ao do Fenômeno, nunca mais reencontrou o seu futebol. Ele agora está em recuperação no "Spa do Flamengo". Se voltar a antiga forma será vendido pelo empresário para o exterior. Enquanto isso, como ocorreu contra o Botafogo o Flamengo continuará entrando em campo com 10 ogadores e um espectador privilegiado - a estrela apagada da Gávea - que recebe um dos salários mais altos da equipe. Há que diga que esse absurdo foi uma das causas de Renato Atômico ter chutado o balde, sendo afastado do elenco.
Resta saber se Mano Menezes terá peito para barrar a "estrela apagada" da companhia ou será obrigado a obedecer a regra do marketing futebolístico, no qual manda que pode e obedece quem tem uízo. Os torcedores terão então de vestir como nunca a camisa 12 para suprir a ausência de Carlos Eduardo ou então esperar que por um milagre ele reencontre o seu futebol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário