FLAMENGO NÃO VIU
A COR DA BOLA NO
PACAEMBU
Adversário melhor não poderia existir na festa dos 103 anos do Corinthians. A equipe paulista goleou o Flamengo por 4 a 0 no Pacaembu, deixando a equipe da Gávea próxima da zona do rebaixamento.
Enquanto o Corinthians é uma equipe encorpada, com seus jogadores sabendo o que fazer em campo, o Flamengo recheado de ex-corinthianos que acabaram sendo dispensados parece um bando que tenta na base da garra, chutões e passes laterais por um milagre de um chute ao gol adversário. O rei do passe para o lado Carlos Eduardo - a mais cara contratação da equipe, R$ 545 mil mensais - continua sendo escalado, com a eterna esperança de que um dia entre em forma.
Aproveitando-se da desorganização tática do Flamengo, o Corinthians deu um verdadeiro chocolate. Outro ex-corinthiano André Santos abusou de erros de passe, com um deles possibilitando a arrancada adversária pegando a defesa do Mengão desprevenida, ocasionando em gol do adversário. Elias, tido como sensação, também sumiu em campo, dando-se ao luxo da perda de um gol. Entre os perdidos em campos, o zagueiro Chicão é um dos poucos que se salvam, colocando garra em suas atuações. Na véspera, a garotada do Flamengo perdeu a decisão da sub 17, sendo atropelada pelo São Paulo. As coisas andam difíceis e desorganizadas para o lado da Gávea.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário