domingo, 22 de setembro de 2013

Domingo de batalha para os cariocas

BOTAFOGO TORCE
POR TROPEÇO DO                                           

CRUZEIRO

No papel, o compromisso do Botafogo neste domingo, relativamente, é mais fácil do que o do líder Cruzeiro. O Fogão enfrenta, neste domingo, às 16h, no Maracanã, diante de sua torcida, ao Bahia,
enquanto o adversário tem pela frente o Corinthians, que precisa se reabilitar, em pleno Pacaembu, também às 16h. A vitória alvi-negra e derrota da raposa permitirá que a desvantagem para o líder caia para 4 pontos. Depois é continuar secando, pois o Fogão enfrentará a Ponte Preta, dia 28, às 21h, novamente no Maracanã, e, no dia seguinte, 29 de setembro, o Cruzeiro pegará às 18h30, o Internacional, no Estádio do Vale.


FLUMINENSE TEM
EMPATE INESPERADO
NO MARACA

O Fluminense saiu em desvantagem no marcador, mas conseguiu empatar. A torcida esperava uma nova virada tricolor, mas os comandados de Luxemburgo acabaram ficando no empate por 1 a 1 com o Coritiba em pleno Maracanã. O importante, no entanto, é manter o foco na competição, pois dia 28, haverá um compromisso difícil contra o Goiás, às 18h30, no Serra Dourada.



FLAMENGO ENFRENTA
LANTERNA QUERENDO
APAGAR ERA MANO

Longe do ex-técnico da seleção Mano Menezes, que não mostrou ao que veio, passando na Gávea mais perdido que cego em tiroteio, o Flamengo tem amplas chances de se recuperar na competição, sob o comando do sempre reserva Jayme de Almeida. Como disse o veterano craque Andrade, os dirigentes da Gávea precisam apostar mais nas pratas da casa, com técnicos que tenham a pele rubro-negra. A partida deste domingo é contra o Náutico, lanterna do campeonato, às 16h, na Arena Pernambuco. Se não vencer é melhor o Mengo fechar para balanço. No dia 29 de setembro, às 16h, o Mengão enfrentará o Criciúma em pleno Maracanã, diante de sua torcida. São duas partidas para abrir 6 pontos e esquecer de vez a trágica Era Mano.


VASCO CONTRA O
BAHIA TENTA FUGIR
DO REBAIXAMENTO

Uma missão quase impossível para o frágil time do Vasco que depende muito das atuações inspiradas de Juninho Pernambucano. Os vascaínos enfrentam neste domingo, às 18h30, o Atlético Mineiro, no Independência. Para muitos, um empate será um milagre. Na vigésima quarta rodada, dia 29 de setembro, às 16h, o adversário será o Bahia, na Fonte Nova. É hora do Vascão dar tudo para fugir da zona de rebaixamento.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top