FLAMENGO NO MARACANÃ
E FLUMINENSE NO INDEPENDÊNCIA
FAZEM PARTIDA DE VIDA OU MORTE
Depois de ser massacrado por 4 a 0 no Pacaembu pelo Corinthians, o Flamengo enfrenta nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, a equipe do Vitória, diante de sua torcida, sem sequer pensar em outra coisa que não seja a vitória. No término da partida em São Paulo, o técnico Mano Menezes tentou explicar o inexplicável, chegando a alegar que o adversário não teve amplo domínio da partida e coisas e tal, esquecido que o nome da brincadeira é bola na rede e isso o Corinthians fez com grande competência ao contrário da sucursal que o time rubro-negro armou na Gávea, recheada de ex-corinthianos, a começar pelo próprio técnico.
Nesta quarta-feira, um simples empate aumentará a enorme crise no Flamengo. É claro que o técnico Mano Menezes não é o culpado pela situação. Se há erro da parte dele, o principal é continuar insistindo na escalação de Carlos Eduardo, um dos mais caros do elenco que até o momento não disse ao que veio. O torcedor do Flamengo não pode ficar na eterna esperança de ver o jogador se reabilitar.
Enquanto isso, o Fluminense tem uma parada indigesta, em Minas, quando enfrentará o Atlético. O grande fato é que apesar de possuir um forte elenco, o técnico Vanderlei Luxemburgo não conseguiu armar a equipe que está rondando a zona do rebaixamento. Para agravar a situação, além da aposentadoria de Deco, o Flu perdeu o artilheiro Fred. Um novo vexame pode acarretar na saída de Luxemburgo.
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Browse » Home »
Campeonato Brasileiro
» Fla e Flu tentam fugir do vexame
Fla e Flu tentam fugir do vexame
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário