domingo, 24 de maio de 2015
Luxemburgo abre o olho
Com dois gols de Hugo e Gabriel descontando para o Flamengo, o rubro-negro carioca continua sem vencer no Brasileiro, colocando a equipe na zona da confusão. Como nessas situações, a corda costuma arrebentar para o lado do técnico, está na hora de Vanderlei Luxemburgo começar a abrir o olho. São três jogos sem vitória.
É certo que o técnico espera por reforços. A diretoria vai cozinhando o galo e nada de concreto acontece. Nomes são colocados na mesa, mas a maioria deles simples factóides, como Robinho, Diego, Elias, Guerrero, entre outros.
Na Gávea, alguns conselheiros alegam que o Flamengo possui um bom elenco, mesmo sem reforços e deveria ter um desempenho melhor do que o que tem obtido. Assinalam que além do Campeonato Carioca, que serviu como uma espécie de laboratório, Luxemburgo dispôs de uma pré-temporada no interior paulista.
Assinalam que a equipe vem sendo mal escalada, sem padrão de jogo e limitada apenas a tentativas infrutíferas de contra ataques. Reclamam que o técnico insistiu em transformar Marcelo Quirino em centroavante, fugindo as suas características.
Da mesma forma, o meio-campo não consegue articular jogadas.
Por enquanto Vanderlei está prestigiado.
Três jogos decisivos:
Domingo - 24 de maio
Avaí x Flamengo - Brasileiro - Florianópolis
Quarta-feira
Flamengo x Náutico - Copa do Brasil
Domingo
Flamengo x Fluminense - Brasileiro - Maracanã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário