domingo, 3 de maio de 2015

Campeões do Brasil


Foi um domingo de festa em todo o Brasil, com as decisões dos campeonatos regionais, com o Vasco no Rio de Janeiro vencendo o campeonato Carioca depois de um jejum desde 2003. Em São Paulo deu Santos revertendo na Vila Belmiro a vantagem obtida pelo Palmeiras, no domingo passado, quando venceu por 1 a 0. Na disputa por pênaltis o Santos foi vencedor. O Internacional conquistou o penta em cima do Grêmio, enquanto em Minas, o Galo derrotou a Caldense por 2 a 1.

Três milhões e duzentos mil de renda, no clássico decisivo no Maracanã, para um público presente de mais de 60 mil torcedores.




Vasco - A torcida do Vasco explodiu quando Guinazul roubou uma bola, aos 44 minutos, e enfiou para Rafael Silva marcar o gol do título de campeão Carioca 2015 - seu quinto gol e 34 do Vasco -. Bobeira da defesa do Fogão que ficou tocando bola e deu mole pra Guiñazul. Fogão então passou a precisar fazer 3 gols. Aos 29 minutos Diego Jardel empatou pelo Fogão, dando novo colorido ao clássico. O Botafogo ficou precisando de mais dois gols. Aos 39 minutos, complicando a situação Fernandes do Botafogo foi expulso. E o Vasco que não tinha nada com isso foi lá e marcou o gol do título aos 48 com Gilberto.

SANTOS

Santos - Com gols de David Braz e Ricardo Oliveira o Santos abriu 2 a 0 sobre o Palmeiras ainda no primeiro tempo, com Geuvânio (Santos) e Dudu (Palmeiras) expulsos aos 45 minutos depois de se desentenderem. Na disputa de pênaltis o Santos se saiu melhor, ganhando o título de campeão.

INTERNACIONAL



Internacional - Em contra-ataque fulminante, D'Alessando lança Nilmar que encontra Valdivia dentro da área e recebe de volta para fazer o primeiro gol e no segundo, aos 18 minutos, deu um drible da vaca em Matias Rodrigues, na defesa do Grêmio, acionando Valdivia para ampliar para dois a zero. Mas ainda no primeiro tempo Giuliano diminuiu a diferença para o Grêmio. Douglas levantou para Rhodolfo. O goleiro dá rebote e Giuliano marca.

ATLÉTICO-MG

Tiago Ribeiro marca no início do segundo tempo, no Municipal de Varginha, o que daria o título de campeão Mineiro para o Galo depois do empate por 0 a 0 no Mineirão. Mas, em casa a Caldense reagiu e empatou a partida, mas a alegria durou pouco pois o Galo foi lá e marcou o gol do título.


BAHIA

Bahia - O Bahia goleou o Vitória da Conquista por 6 a 0, sagrando-se campeão baiano de 2015.

OPERÁRIO

Operário-PR - No Paraná o Operário, sagrou-se campeão ao derrotar o Coxa por 3 a 0.

SANTA CRUZ

Santa Cruz - O Santa derrotou o Salgueiro por 1 a 0, sagrando-se campeão pernambucano.


FORTALEZA

Ceará e Fortaleza empataram por 2 a 2 e o clássico decisivo acabou em pancadaria. Na bola o Fortaleza sagrou-se campeão pois venceu a primeira partida por 2 a 1.

GOIAS

Embora empatando por 1 a 1 com o Aparecidense, o Goiás sagrou-se pela vigésima vez campeão do estado.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top