O técnico Jayme de Almeida está convocando a torcida do Flamengo para a partida de domingo, no Maracanã, contra a Cabofriense, pois na ocasião a equipe reserva vai levantar a Taça Guanabara conquistada com antecedência, na vitória sobre o Botafogo. Para dar um colorido especial ao espetáculo, o capitão Léo Moura poderá ser relacionado para a partida. Outra atração é o meia Luiz Antonio, que, com uma perna só, tem mostrado mais condições de que muitos titulares atuais.
A equipe titular só deverá ser escalada no Campeonato Carioca somente nas
semifinais - nos próximos dias 26 e 30 - quando Luiz Antonio estará de volta. Ele no ano passado, ao lado de Elias, atualmente no Sporting de Portugal foi o grande destaque do Rubro-Negro, mas no final do ano entrou em litígio com o clube, sobretudo pelo fato de receber salários mais baixos do que contratados questionáveis que nada renderam para o clube.
Depois do fiasco contra o Bolívar, pela Libertadores, no qual o titular Carlos Eduardo foi um dos que se arrastaram em campo, o técnico Jayme vai lançar Luiz Antonio, desde o início contra a Cabofriense, a fim de ver como ele se comporta durante 90 minutos.
O Flamengo deverá entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Victor, Digão, Chicão,
Erazo e João Paulo; Feijão (Recife), Márcio Araújo, Luiz Antonio e Mugni
(Mattheus); Paulinho e Alecsandro. É provável que Léo Moura entre no final do segundo tempo somente para levantar a taça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário