Os pequenos estão surpreendendo no Campeonato Paulista. O poderoso Palmeiras não resistiu ao pequeno Ituano, sendo eliminado das finais pelo Ituano. Foi uma vitória de David contra o Golias. E tudo isso aconteceu no dia do aniversário do técnico Gilson Kleina (46 anos), em sua centésima partida pelo Palmeiras. Como sempre ocorre há quem diga que Kleina está "prestigiado".
Kleina atribuiu parte da derrota, sem desmerecer ao adversário, o fato do artilheiro Alan Kardec ter se contundido durante a partida, ainda na primeira etapa, quando levou uma pancada na coxa esquerda. Para piorar a situação, o goleiro Fernando Prass sentiu o pé e teve de ser substituído no intervalo.
No chororô palmeirense entra também o meia Bruno César que sentiu lesão muscular, mas continuou em campo na base do sacrifício. Na lista também registra-se que Wendel e Valdivia entraram em campo fora das melhores condições físicas.
O Palmeiras terá agora compromisso na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Vilhena, no Pacaembu. Dessa vez, não poderá vacilar, pois senão cabeças podem rolar.
0 comentários:
Postar um comentário