Julio Cesar fracassou no último mundial. Todos na vida têm direito a uma nova oportunidade. Isso seria razoável se o goleirão (ex-Flamengo) estivesse atuando por um grande clube do cenário mundial ou por uma grande equipe brasileira. No entanto, seu currículo ultimamente é marcado por uma reserva em uma fraca equipe da segunda divisão do futebol inglês e agora, estranhamente, ocupando o gol do desconhecido Toronto do Canadá. Se fosse o Pelé do gol, tudo bem...
Enquanto isso, o reserva imediato na seleção, Jefferson, teve poucas oportunidades de ser realmente avaliado usando a amarelinha. Contudo, em seu time, o Botafogo, há anos vem demonstrando grande regularidade, sendo um dos principais goleiros do país. Na vitória, na terça-feira, o goleiro fechou o gol na vitória por 1 a 0 sobre o Independiente Del Valle, no Equador, levando o Botafogo a liderança do grupo 2 da Copa Libertadores, com gol do tanque Ferreyra, aos dois minutos do primeiro tempo. Com a pressão dos equatorianos, Jefferson mostrou todo o seu valor.
Um goleiro precisa estar atento e ter boa visão dos lances. Espera-se também que Felipão passe a enxergar bem a situação.
0 comentários:
Postar um comentário