quinta-feira, 17 de março de 2016
Flamengo perde por excesso de Confiança
O bonito estádio de Sergipe lotou de torcedores que foram ver o Flamengo atuar, em sua estreia, pela Copa do Brasil. Mas, muitos saíram decepcionados diante de uma equipe sonolenta, com excesso de toques para os lados, inclusive, do jovem lateral-esquerdo Jorge que ao receber a bola, simplesmente a descartava de volta para a zaga, sem ousar o ataque pelos flancos ou um passe em profundidade.
Ao contrário se viu um modesto Confiança plantado na defesa, esperando por uma bola do jogo em algum contra ataque, o que acabou ocorrendo para premiar à disposição dos sergipanos, que, mesmo com 10 jogadores, devido a uma expulsão ainda no início do jogo, conseguiu superar o Flamengo em garra e, na medida do possível, a busca do gol.
Ainda como pálida imagem do que foi no Corinthians, o peruano Guerrero mostrou a sua velha mania de reclamar de tudo, tendo perdido um gol cara a cara com o goleiro ao tentar dar um toque de efeito dando chances a que um zagueiro cortasse a bola lenta arremetida para o gol. Nada mais fez a não ser usar uma touca de natação devido a um corte no supercílio.
Em menos de cinco minutos, o ex-junior Felipe Vizeu quase arranca o empate em favor do Flamengo com uma cabeçada certeira que raspou o travessão no fim do jogo. O prata da casa, em menos tempo fez mais do que o arrastado Guerrero durante toda a partida.
Talvez esteja na hora de Muricy colocar no banco medalhões que até o momento têm se mostrado ineficiente, jogando menos que os reservas, embora estes tenham menos chance de atuar.
Agora mesmo fala-se na venda do esforçado e eficiente Kaique para o exterior, com o Flamengo pretendendo trazer com o dinheiro arrecadado o zagueirão Cleber.
O grande fato é que com a vitória por 1 a 0 o Confiança ficou com o dinheiro de toda a arrecadação, que, permitirá pagar o elenco durante toda a disputa da série C.
Já o elenco milionário do Flamengo, se continuar exibindo preguiça e excesso de confiança contra adversários mais fracos, porém aguerridos, poderá decepcionar no Brasileirão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário