terça-feira, 22 de março de 2016

Estamos matando a seleção

Não apenas o estrondoso fracasso da seleção brasileira na copa do Mundo de 2014, culminando com o desastre dos 7 a 1 diante da seleção alemã, mas a própria perda da qualidade do futebol brasileiro contribui para a crescente perda do antigo fascínio em relação a então famosa Amarelinha.
A frustração com a seleção é tão grande que procura-se evitar exibições em São Paulo e Rio de Janeiro, nos quais as críticas são mais acentuadas.
A vulgarização nas convocações (atualmente qualquer cabeça de bagre com um bom padrinho empresário ou o fato de atuar em equipe estrangeira mesmo de segunda linha são atributos básicos para uma convocação) faz com que o torcedor veja no "escrete" brasileiro um amontoado de atletas de pouca expressão.
No passado recente, quando a seleção contava com craques em várias posições, na atualidade apenas um se destaca: Neymar, mas assim mesmo com restrições por parte de alguns.
Em sua chegada a granja Comary, em Teresópolis, a seleção foi recebida por apenas 4 torcedores. Há quem diga que foram muitos.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top