domingo, 7 de setembro de 2014
Browse » Home »
Seleção Brasileira
» Maicon é cortado que nem o "Pavão Misterioso"
Maicon é cortado que nem o "Pavão Misterioso"
Maicon foi cortado por indisciplina. Maicon está fora de forma física. Maicon tá maluco. Maicon tomou um porre pra comemorar a goleada por 1 a 0 contra a Colômbia. Maicon sentiu a barra e quer se livrar de um novo vexame.
O que aconteceu realmente com o corte do lateral-direito Maicon da seleção brasileira, com Fabinho (20 ano) do Monaco, sendo chamado para seu lugar, depende da versão de cada um. Como pavão misterioso da história um conde raivoso botou ele pra correr.
O lateral-direito Maicon foi afastado da seleção brasileira, devido a problemas internos, segundo a explicação oficial. Para o seu lugar foi chamado Fabinho, que representa o Mónaco por empréstimo do Rio Ave.
Fabinho, 20 anos, estava convocado para representar a seleção olímpica do Brasil, mas é agora esperado no grupo orientado por Dunga, que joga esta terça-feira diante do Equador, nos Estados Unidos.
«Agradeço a passagem dele pela Seleção, mas hoje ele foi desligado da delegação. Queria agradecer os serviços prestados à seleção. Foi um problema interno e não vou responder a perguntas», disse o coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol, Gilmar Rinaldi.
Com isso, cada um que imagine o que ocorreu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário