quinta-feira, 3 de abril de 2014
Negueba derruba Eletricidade
A Empresa de Eletricidade do Equador (Emelec) bem que tentou, mas acabou sendo derrotada em casa pelo Flamengo, graças a atuação de Guilherme Negueba que ao entrar no segundo tempo da partida conseguiu diminuir o sufoco que a zaga rubro-negra vinha sofrendo por parte do adversário. O Mengão saiu na frente com um gol de pênalti marcado por Alecsandro logo nos primeiros minutos da partida, quando o zagueirão do Emelec deu um curto circuito e meteu a mãozona na bola.
No segundo tempo, o técnico adversário vendo que Wellington estava improvisado na lateral-direita, colocou um pontinha esperto em cima dele e o Flamengo começou a sofrer um grande sufoco. Para segurar a onda adversária, o técnico do Mengo cometeu um equívoco, tirando Muralha e lançando o improdutivo Recife para auxiliar Wellignton. Os dois cometeram uma lambança que resultou em pênalti infantil do zagueirão improvisado de lateral no ponta adversário. Com o empate o Emelec empurrado por sua torcida barulhenta desde o início da partida e por uma bateria fora de ritmo foi com tudo para cima do Mengão.
Foi aí que Jayme de Almeida acabou acertando ao colocar Negueba em campo. Como não conseguia encaixar o contra ataque, o Mengo contou com o gás renovado para prender a bola um pouco mais no campo adversário. Em pouco tempo, Negueba começou a perturbar a defesa do Emelec e quase no fim da partida descolou um lançamento magistral que deixou Paulinho na cara do gol, para marcar o segundo do Flamengo e assegurando praticamente a classificação para a próxima fase na partida contra o León no Maracanã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário