Depois de muitas discussões, a equipe do ArdBola elegeu a seleção Carioca, com a seguinte escalação:
Martin Silva
(Vasco)
André Rocha Wallace Samir Carlinhos
(Flamengo) (Flamengo)
( Vasco) (Fluminense)
Douglas Éberson Conca Marcio Araújo
(Vasco) (Cabofriense) (Flu) (Fla)
Alecsandro Edmilson
(Flamengo) (Vasco)
Goleiro - Martín Silva foi responsável por trazer segurança a uma posição que contribuiu muito, no ano passado, para o rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro. É considerado um dos melhores goleiros da América do Sul.
Laterais - André Rocha também ganhou a posição na equipe vascaína e fez por merecer a convocação, enquanto Carlinhos apesar de vários e graves problemas pessoais continua sendo um destaque em uma posição carente de talentos no futebol brasileiro.
Zagueiros - Eles foram eleitos pelo conjunto da obra, com a soma de experiência e juventude, mas Rodrigo do Vasco também foi um dos votados para a seleção.
Meio-Campo - Douglas trouxe ao Vasco o toque de talento necessário a qualquer grande equipe; esse também foi um dos motivos da eleição de Conca, apesar de não ter sido um início de temporada bom para o Flu que teve até técnico demitido. A Cabofriense foi o destaque entre os pequenos e por isso emplacou Éberson na seleção. E Márcio Araújo é o autor do polêmico gol que deu o título ao Mengão, o que não é pouca coisa (Djalma Santos foi eleito em 1958 o melhor lateral do mundo só jogando uma partida na Copa)
Atacantes - Alecsandro, do Flamengo foi o vice artilheiro com 10 gols, apesar de não ser o titular da equipe, enquanto Edmilson do Vasco, fora da decisão, foi o artilheiro do campeonato com 11 gols. Se podem atuar juntos, isso é um problema para o técnico resolver.
Técnico: Jayme de Almeida - É claro que vida de técnico não é fácil. A eliminação da Libertadores fez com que o treinador rubro-negro balançasse, mas nada como a conquista de um título para colocar as coisas em seu devido lugar. Adilson Batista do Vasco também foi bem votado.
terça-feira, 15 de abril de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário