A diretoria do Flamengo vai se reunir com o técnico Jayme de Almeida para a reformulação do elenco, atualmente com 34 jogadores já que o zagueiro Wellinton foi mandado para o Coritiba. Carlos Eduardo, a maior frustração em termos de contratação e de custo elevado, também está de malas prontas. Contudo, a estratégia para reforçar o elenco para o Brasileirão poderá ser a negociação do passe do artilheiro Hernane Brocador, a fim de possibilitar a contratação de um grande nome para o meio-campo. Como se sabe, o Flamengo perdeu a batalha pelo volante Elias para o Corinthians por não ter dinheiro em caixa para participar da disputa pelo atleta.
Anteriormente, Hernane chegou a despertar o interesse do futebol chinês, mas as negociações não foram adiante. Ao mesmo tempo, o Flamengo não tinha testado ainda o atacante Alecsandro, seu reserva imediato, mas que na atual temporada mostrou condições de assumir o comando de ataque rubro-negro. Alecsandro, com menor número de partidas que Hernane, acabou sendo o vice artilheiro do Campeonato Carioca, com um gol a menos que Edmilson do Vasco. Além disso, o Mengão vê também o garoto Nixon amadurecendo na posição.
Na limpa para o Brasileiro, o zagueirão Erazo também deverá arrumar as malas, pois, sempre que entrou na equipe acabou cometendo erros fatais. O título de campeão carioca quase que escapou da Gávea devido a mais um pênalti cometido pelo atabalhoado zagueiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário