segunda-feira, 11 de abril de 2016

Flu tem te engolir Fred ou mandá-lo pra China

A ordem dos dirigentes para o elenco é pra que não falem sobre Fred nas entrevistas, usando a técnica dos três macaquinhos: não vi, não ouvi e não falei.

A situação é delicada. Em outras ocasiões o caminho natural seria a demissão do técnico. Mas, para azar dos dirigentes ele conseguiu acertar a equipe que lidera o campeonato Carioca.



O problema é que Fred já está na história do Fluminense como um dos seus principais ídolos e artilheiros de todos os tempos.

Mesmo sem jogar, o camisa 9 tem servido de ídolo para os demais jogadores, inclusive os mais novos.

Alguns acham que faltou tato a Levir Culpi ao sacar o atacante da escalação contra o Volta Redonda no domingo.

A avaliação é de que ao entrar em choque com o principal jogador do clube, o técnico o tratou como um jogador comum, coisa que Fred está longe de ser.

Em um campeonato pouco competitivo como o Carioca, pode ser até que a ausência de Fred possa ser facilmente suprida. Contudo, em competições mais árduas, como o Brasileiro, abrir mão de um artilheiro da envergadura do camisa 9 tricolor parece ser pouco sensato.

Colocar Levir Culpi e Fred em uma mesa e aparar um pouco da vaidade dos dois parece ser o caminho natural.

O comandante da equipe tricolor diz que ele é o técnico e quem escala o time. Parece que não gosta quando no vestiário Fred se mete também a dar instruções. Alguns técnico estimulam até este tipo de participação de seus atletas, mas parece que Levir fica um pouco melindrado com os palpites da estrela da companhia.

A situação é delicada.

Repassar Fred para outra equipe brasileira, sem dúvida será reforçar e muito o adversário. Quem sabe uma proposta da China poderá resolver a situação.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top