Jorginho sabe muito bem, como os clubes tratam um técnico novato ao primeiro revés. No ano passado, em jornada épica assumiu o comando do Vasco da Gama, em situação desesperadora, e quase que livra a equipe do fatídico rebaixamento.
Quando muitos pensavam que a dupla Jorginho-Zinho pela façanha fosse partir para um clube da primeira divisão em 2016, ele não abandonou o barco e, pelo contrário, convenceu a maioria dos jogadores a continuar no Vasco para a missão de trazer o cruzmaltino de volta à primeira divisão do brasileiro.
Jorginho venceu a Taça Guanabara deste ano contra o Fluminense. E, agora, pode sagrar-se com o Vasco campeão estadual Carioca de 2016.
Seu trabalho e competência chama a atenção geral. Já há quem fale em assédio do Cruzeiro que acaba de despachar o novato técnico Deivid por causa de um empate e também do São Paulo que não emplacou o medalhão Bauza.
Jorginho, no entanto, sabe e conhece bem o "canto da sereia" e como é o tratamento dado aos técnicos na maioria dos clubes.
No Vasco, ele está montando um projeto que tem sido vitorioso e conta com o apoio irrestrito do grupo, a começar do ídolo Nenê que recusou proposta mais vantajosas para continuar na equipe vascaína.
Jorginho é fiel. É muito improvável que vá deixar o Vasco por algum dinheiro a mais.
segunda-feira, 25 de abril de 2016
Browse » Home »
Vasco da Gama
» Jorginho é fiel e não deixa o Cruz de Malta
Jorginho é fiel e não deixa o Cruz de Malta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário