Vampeta durante sua carreira de jogador fazia o estilo falante, tão ao agrado da imprensa e agora escasso na época do politicamente correto, na qual os jogadores mais efusivos são punidos por suas declarações e os santinhos instruídos pelos assessores sobre o que não devem falar ou mesmo a hora de fechar a boca, de preferência com um grande fone de ouvido como o macaquinho célebre da história.
Uma das declarações bombásticas de Vampeta foi quando vestiu a camisa do Flamengo. Questionado sobre a má fáse do time foi curto e grosso: "Eles fingem que nos pagam e fingimos que jogamos".
Como presidente do Audax, Vampeta tem tido a oportunidade de colocar suas ideias em prática. Pra início de história é um presidente remunerado. Não está no clube por amor a camisa, igual a muitos dirigentes de nosso futebol que não largam o "osso" do clube, alegando total abnegação e sem ganhar nada em troca. Há quem acredite.
Vampeta escolheu um técnico novato, Fernando Diniz e deu a ele tranquilidade para montar e dirigir sua equipe. Com isso, o Audax agora está nas finais do campeonato Paulista, depois de ter eliminado São Paulo e Corinthians.
A decisão será contra a garotada do Santos. O Audax, independente, de resultado já é a sensação do campeonato e certamente Vampeta mostra sua capacidade de dirigente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário