Artur Maia chegou ao Flamengo com fama de que poderia ser o tão sonhado camisa 10, articulador de jogadas da equipe. Jogou 22 partidas, a maioria começando como reserva, fez dois gols e agora está caindo fora para o Japão, pois com a chegada de Alan Patrick que era reserva no Palmeiras e do novo camisa 10 da vaga, a incógnita Everson, reserva na Itália, só tendo jogado umas cinco partidas, ficou ainda mais sem espaço.
Jogador do Vitória da Bahia voltou para casa para apanhar algumas coisas e parte para o Japão.
Já o novo camisa 10, Everson, fez até agora um único treino e pegou o avião para ajudar a família na mudança da Itália para o Brasil. Deve fazer seu segundo treinamento nesta quinta-feira, à tarde, em mais um treino secreto, a nova mania estratégica dos técnicos brasileiros, incluindo Cristóvão Borges, é claro.
O dono da camisa que já foi de Zico diz que precisará de três semanas para entrar em forma. Mas a comissão técnica do Flamengo pretende colocá-lo em campo no dia 9 de agosto, em Campinas, contra a Ponte Preta ou mais tardar no dia 12, uma quarta-feira, no Maracanã, contra o Atlético Paranaense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário